quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caminho de feijão.


Estou com saudades das minhas amigas, de ter todas juntas, de sentir o aconchego e lembrar quem eu sou. Acho que estou me perdendo pelo meio do caminho e quem melhor do que as pessoas que me conhecem e me querem bem para me trazerem de volta ao eixo? Para entrar na minha frente e me fazer parar?
- Vem cá, você está indo para aonde, heim, Alana?
Estou precisando de uma bronca dessas para ver se acordo e coloco as idéias no lugar. Estou cansada dessa minha fase compreensiva e benevolente. Não sou assim - não nesse caso - e isso não combina comigo. Como já disse: me perdi. Acho que preciso ouvir em alto e bom som um "toma, cachorra" para voltar à realidade e lembrar que a verdadeira Alana não passa a mão na cabeça. Muito pelo contrário: dá chute na canela.

Estou mesmo com saudades e muitas. Perdida e muito.

4 comentários:

  1. qq tá havendo, meu amour?! eu posso te xingar em alto e bom som, sem problemas. só me diz oq t;a havendo.. te amo! te amooo!

    ResponderExcluir
  2. vem cá que eu te acho, mina!
    ah, saudade tb, né.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo se perde no meio tempo.

    Quando você menos esperar acaba se achando (nos próprios pés, quem sabe).

    Ótimo texto. Há tempos não vinha aqui.

    o/

    ResponderExcluir
  4. HAHA, eu entendi totalmente esse chute na canela, Me lembrou uma certa coisa. HAHA


    Quer que eu puxe seus cabelos, linda? Eu puxo, haha.

    Bjs, bjs.

    ResponderExcluir