quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Traiçoeira.


Não sei por que eu ainda insisto em querer contar com a ajuda da sorte. Tá, não vou ser injusta e dizer que ela nunca esteve ao meu lado - afinal de contas, eu já ganhei uma bicicleta em um sorteio Oo - mas, ultimamente, ela se esqueceu de mim. Maldita a hora que eu resolvi internalizar a máxima de: "foda-se, vai dar certo..", não tem dado nada certo e sim, eu estou me fudendo.
Fora isso, cada vez mais eu me sinto no lugar errado. Eu não nasci para estar implorando atenção de ninguém, para estar insistindo, mandando emails, ligando mil vezes, aparecendo de surpresa, tendo que desligar o celular e ficando nervosa a cada vez que a interferência na caixa de som do meu computador se anuncia - sinal de ligação ou mensagem - ou a cada vez que a janela do meu hotmail sobe avisando que tem email novo. Eu não quero passar essa madrugada tensa e na espera. Não, não é o pseudoamor da minha vida, é, na verdade, algo que eu nem acho importante.
É, só posso estar mesmo no lugar errado e eu nunca tive tanta vontade de me teletransportar ou de ser um pouco amiga da sorte.

-
sorte, querida, retiro tudo o que eu disse. você é uma doçura, linda e eu te amo. O EMAIL ACABOU DE CHEGAR. era pegadinha do malandro, né, engraçadinha? era só pra me deixar nervosa, eu sei, confessa que você me acha linda quando estou impaciente.. tá, tá, tenho que terminar a matéria que é para hoje! tchau. estou te devendo uma, sorte!
meligasemprequeeuprometoquefaçocaradenervosasóparavocê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário