quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Não só desejos, mas realidade.


Parando agora para pensar, 2009 foi um ano muito bom para mim. Depois da desgraça que foi 2007 e do cansaço que foi 2008, me recuso a reclamar de 2009.
Em 2010, eu só queria ser mais útil, só isso. Ficar feliz em receber um abraço e ver se abrir um sorriso sincero. Só vou desejar isso pra não ter nem a desculpa do esquecimento.
A calcinha vermelha não lembrei de comprar, mas pintar as unhas de vinho será que serve? Droga, o nome da cor é "vinho reserva", devia ter pintado de "Affair", acho que faria mais efeito.
De qualquer forma, com affair, sem affair, com vinho e muito vinho, que 2010 seja um ano bom, seja lá o que isso quer dizer e seja lá a importância que tenha eu escrever isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário