quarta-feira, 19 de maio de 2010

Êxtase.

Sabe quando você se sente leviitando? Sabe uma alegria boba que pulsa dentro de você e desperta sorrisos espontâneos e inesperados? Pronto, é isso. Tudo estaria ótimo se eu não tivesse pavor de perder o controle. Eu gosto de sorrir, mas na hora que quero. Adoro levitar, mas quando for de minha vontade. Não que eu não quisesse fazer nada disso agora, mas o que me assusta é que não sou eu quem orderno essas sensações. De vez em quando, posso até forçar o maxilar, fazer sumir o sorriso, dar uma boa sacodida na cabeça, voltar ao chão e reestabelecer o controle parcial, mas a alegria continua aqui. Vindo, vindo e ficando cada vez mais intensa. É tão forte que sinto como se pudesse tocá-la. O único problema é que é uma alegria boba, muito boba! Só não mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário