quarta-feira, 23 de maio de 2012

Da tristeza que meus olhos viram

Um dia eu vi um menino dos olhos tristes. A gente sabe que existe tristeza no mundo, mas ela nunca me tinha sido tão visível. O menino dos olhos tristes estava bem vestido, estudava e fazia teste pra uma dessas empresas que acredita vender felicidade. O menino dos olhos tristes não queria comprar felicidade, só queria um emprego. Eu, que nunca tinha visto tanta tristeza em dois olhos, torci para que ele conseguisse o emprego e ficasse mais feliz.

No dia anterior, eu havia ajudado uma menina flor no teste da loja de felicidade. A menina flor era amiga do meu amigo panda e simpatizei um pouco com ela por causa dessa amizade compartilhada. No dia que conheci o menino dos olhos tristes, me arrependi de ter ajudado a menina flor. Flor entrou para a loja e eu nunca vou saber se os olhos do menino triste algum dia ficaram mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário