segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cuidado com o que pedes.

Andava reclamando da calmaria. Tudo dando muito certo não tem muita graça. "Quero emoção", foi o que eu disse. Pronto, está aí. Às vezes me acho mesmo engraçada. "Acho que deveria estar com mais raiva". Parecia tudo milimetricamente calculado. Não. A raiva de sábado foi verdadeira. No domingo tudo tinha se diluido, mas eu insisitia em dizer que deveria continuar brava. Por dentro uma alegria cochichava: "e-mo-ção". Agora eu posso pedir a calmaria de volta? Pronto, já me diverti. Quero sombra e água fresca. Rápido! A alegria já virou ansiedade e dai é um pulo pra virar desespero. Aliás, surpresa eu ficaria se desesperasse. Sem desesperar, nem esperar. Agora é assim. Mas um pouquinho triste confesso que ficaria. Mas só um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário