sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre insatisfação.

Me sinto muito mal quando sei que tenho vários motivos para não reclamar, mas não adianta, a maldita da insatisfação grita dentro de mim. Mas isso de não ter o que reclamar é relativo e lembrei da Letícia dizendo que odeia o papo de: "você tem saúde, estudo e uma família que te ama". Sim, eu tenho. Sim, muita gente não tem. Sim, isso é triste pra caralho, mas eu, simplesmente, não posso estar conformada para sempre porque tenho saúde, estudo e família, beijos. A insatisfação é até um sentimento com suas vantagens: é o motor contra a acomodação e a inércia, é o que te faz seguir. Eu sei que meu blog é extremamente chato e que só fala das mesmas coisas: de quando eu estou extremamente triste, de quando eu estou extremamente feliz e da inércia, mas não adianta, tenho uma fixação por círculos. Bom, é isso, estou mais uma vez insatisfeita e deixando os dias passarem na esperança que amanhã seja um melhor. Geralmente tem sido, mas o depois dele é ruim, depois bom, ruim, bom e assim vai sendo, até o dia que não me falte preguiça pra lidar com essa tal insatisfação.

Mantra:  insatisfação é o motor contra a acomodação e a inércia.
Está ouvindo, Alana? Repete, respira, repete, respira, respira e repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário