quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Filtro solar.


Gosto de me enganar e entrei na internet pra pseudo-fazer o simulado do Detran já que a minha prova teórica é amanhã. Nesse super estudo, um amigo me mandou um link do youtube por msn, era a paródia narrada pelo Rafinha Bastos do vídeo de "Filtro solar" que tem a narração do Pedro Bial.
A questão é que eu lembrei de quando o professor passou na isolada a versão "original". Eu estava tão fragilizada, nervosa e ansiosa que eu chorava feito uma criança ouvindo o Bial dizer coisas do tipo: "não se preocupe, cante, não seja leviano com o coração dos outros, não perca tempo com inveja, dance, viaje, respeite os mais velhos..", AUHDASHDIUSAHDIUSAHDIA, aquelas aulas eram mais terapia, autoajuda do que pré-vestibular, mas tudo bem, hoje eu estou na faculdade e me divirto escutando: "se você nao quer acreditar e nem seguir nenhum desses conselhos: foda-se! Mas pelo menos ouve uma coisinha: enfia o filtro solar no teu rabo!"

Tanto estudo pra isso..

Um comentário:

  1. acho que eu tô mais no foda-se e o resto. haha
    é a vida bandida, né.


    gosto de você.

    ResponderExcluir