quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Preto e branco.


Essa semana tem sido uma das piores dos últimos tempos. Eu odeio dualidade, inconstância e é exatamente isso o que tem me definido: os pólos extremos, mas sem nada de meio, de yin-yang, de equilíbrio. É raiva, é felicidade, é amor, é ódio, é sonolência, é agitação, é vontade de querer desaparecer, é desejo de estar em todos os lugares..
Ontem eu pensava seriamente em alternativas profissionais, em largar a faculdade, o curso.. hoje eu tive aula de fotografia no Recife Antigo e voltei pra casa me sentindo a pessoa mais bem resolvida do mundo. Vinha pra casa no ônibus toda feliz inclusive pensando em transformar essa felicidade em palavras e colocar aqui.
Agora a felicidade foi embora e há taturanas no meu estômago soltando aquele veneno que queima e não, não é gastriste, asia, ou sei lá o que, eu não bebi.. antes fosse isso. É raiva mesmo.

Um comentário:

  1. Alana,
    Entendo muito bem o que descreveu. Tenho me sentido assim ultimamente. Só extremos. Numa montanha russa de sentimentos. Às vezes, acho que a ansiedade é causa... em outras, acho que eu não me permito viver um sentimento até o final e fico só oscilando entre eles...
    Espero que você esteja melhor e encontre seu caminho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir