quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Passa (aqui).


Agora que acabou a minha vida de férias - nem tanto assim já que todos os professores faltaram desde segunda - senti necessidade disso aqui: de publicar essa minha angústia que está deixando meu coração do tamanho de uma ervilha e com o peso de uma melância. Na verdade, vou me medicar com o único remédio para esses casos: o tempo. Para um: uns dias; outro: uma semana no máximo e o último: três anos e meio.
Pelo visto vou precisar muito de farmácia ou então disso aqui mesmo. Depois de escrever essas bobagens meu coração já tem o peso e o tamanho de um punho fechado!

2 comentários:

  1. olha,eu vou fazer farmácia, sei la,se você quiser esperar...
    okay, não colou. tb preciso de um bom remédio pra minha burrice crônica. tem?
    :/

    gata,te curto.

    ResponderExcluir