domingo, 26 de julho de 2009

Sol, praia, Felipe Dylon.


Eu adoro crianças, sou louca por elas, especialmente se for menina. Acho que isso é porque eu tenho pouco contato com elas já que a atual geração da minha família é toda masculina. Minhas primas bem que poderiam variar um pouco.. então, por isso, eu mato a minha vontade com a minha vizinha linda! Ela não vem muito aqui em casa, mas sempre que eu passo em frente à casa dela e ela está na varanda, é uma festa.
Hoje, um dia de inverno - não que a estação realmente se manifeste no nordeste, mas as chuvas são constantes - minha mãe tem a brilhante idéia de irmos à praia. Enquanto meus pais esperavam que meu irmão e eu descêssemos, minha mãe ficou conversando com ela:
- Pra onde vocês vão?
- Passear..
- Quero ir com vocês!
- Mas, meu amor, hoje não dá porque vamos à praia..
- Você vai tirar a roupa lá?
- UASHDUISAHASU, vou, vou sim.
- Eu também vou, mas só quando estiver sol..
Meu irmão e eu chegamos e ela começou um chorinho porque continuava querendo ir conosco, mas dissemos que a levaríamos outro dia e a mãe dela ficou consolando.
Chegamos à praia junto com a chuva. Ficamos no carro para ver se passava e nada. Voltamos para casa e minha mãe comentou:
- Até a Maria Elis pensa mais do que nós.

obs: ela tem dois anos e é linda demaaaaaaaaais *_*

2 comentários:

  1. praia, sol, felipe dyloonnn! hahahahahaha isso é a cara de bastos e os meninos lá do cmr!
    EU AMO CRIANÇAS, ACHO QUE É PQ NAO SAI TOTALMENTE DA INFANCIA!!!

    ResponderExcluir