quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amélie, Amélie..


Hoje foi mais um dia que eu sai de casa meio sem graça, sem sal, sem humor e voltei plena.
Sexta-feira passada, parecia um programa normal e mais: talvez bobo. Ir ao Antigo à tarde. Eu adoro o Recife Antigo, mas à noite. Pessoas, músicas e bebidas. Mas à tarde? Eu arrisco dizer que foi melhor do que qualquer noite. A exposição na Torre Malakoff, o passeio de canoa, o lanche na padaria e o vinho no fim da tarde me fizeram tão feliz!
Hoje não parecia que seria bobo, mas eu esperava brincar. Eu ando com tanta vontade de correr, suar, brincar de esconde-esconde, pular corda.. só que no fim das contas muita gente não foi. Por um momento eu pensei que os meus planos fossem por água abaixo. Na verdade eles realmente não foram concretizados. Mas ficar ali no laguinho conversando, rindo, comendo e matando a saudade me fez sentir que valeu tanto como qualquer brincadeira de criança que eu ando sonhando. Um outro detalhe legal é que há dias chove toda tarde. Hoje abriu um solzão! E mais: na hora que eu estava indo embora, começou a chover e eu andava loooouca pra tomar banho de chuva e lavar a minha alma! Fui pra casa tão satisfeita e nem senti medo de ser assaltada no caminho esquisito.

O que importa é que eu tenho os meus amigos e que eles não aparecem só quando eu bebo. (intertexto: Vanguart) :]

Um comentário:

  1. Que delícia! Adoro dias assim, que nos surpreendem!
    Fico feliz que tenha tido dias tão bacanas!
    Eu, por aqui, continuo esperando a chuva... lavar a lama seria perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir