quinta-feira, 16 de julho de 2009

- Alô, quem é? (já sei)


Lembra a ligação? A da menina que ia levar o cachorro para passear e ao cinema. Talvez eu também receba uma. Coincidência é que eu não tenho cachorro, mas estava saindo justamente para ir ao cinema quando soube. Só que fui. O telefone ainda não tocou. Vai demorar, na realidade. Se é que ele tocará. O único problema é que eu não sou esperta como ela e sou capaz de retornar a ligação, mandar mensagens e afins. O problema não é nem esse. É que eu vou acreditar que tudo o que será dito é verdade. Hoje eu sei que não é, mas a minha memória é muito fraca, até lá já terei esquecido. Tenho certeza.
Ou não.
As coisas nunca acontecem como eu imagino mesmo. Talvez meu telefone seja cortado e meu celular roubado (mais uma vez). Talvez não exista situação nem vontade de ligar.
Talvez, talvez.
Enquanto isso, vou me preparando - para o pior, sempre!
O que vier é lucro. (ou não)

3 comentários:

  1. Eu também sempre me preparo pro pior. Assim a gente nunca se decepciona. Meus amigos até reclamam do meu pessimismo.

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que eu faço o papel da sua memória ou da sua vergonha na cara,okay?
    O_O'
    sofihisdhf
    força!e pé no chão!

    ResponderExcluir
  3. E se o telefone não tocar? Ainda assim a vida vai continuar.(?)

    ResponderExcluir