terça-feira, 28 de abril de 2009

Fez-se a luz.


Ontem à noite, faltou energia.
Toda vez que isso acontece, eu me dou conta do quanto NÃO DÁ PARA FAZER NADA sem luz! eu tentei dormir, mas o calor não deixava; ler, mas o escuro não deixava; usar o computador, assistir televisão ou escutar música, nem se fala, né? Bom, o que dava era conversar, contar umas histórias de terror ou (...) hahaha. Sozinha não dá pra fazer nada disso.
Fiquei pensando loucura, na passagem da corrente elétrica, nos elétrons se movimentando. NUNCA VOU ENTENDER ISSO! ainda bem que existe notação científica e termologia, se nao, nunca ia ter passado no vestibular.
Depois ainda dizem que o pessoal de exatas tem a cabeça fechada. Produzir corrente elétrica, aparelhos eletrônicos e afins, para mim é ter uma mente muito mais aberta do que interpretar uma exposição de arte. Arte dá pra falar qualquer coisa. É a sua visão mesmo, eu vejo o que eu quiser, oras.
Mas para ver, é preciso de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário