sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bola de neve não, avalanche.


Tenho tanta coisa pra fazer, mas tanta, tanta, tanta que se eu me lembrar disso a toda hora, vou enlouquecer. Nessa necessidade de sobrevivência, aprendi a pensar em uma coisa de cada vez - pensar sempre na mais próxima - até que ela se resolva e eu possa pensar na outra. Cada dia a mais, é uma coisa a menos, mais ou menos isso. O ÚNICO PROBLEMA é que nada tem se resolvido, mais do que isso: tudo tem virado um problema maior, maior, maior e agora não adianta: a bola de neve já virou avalanche e a minha cabeça vai explodir de tanta dor. Dói tanto que nem pra Pasárgada eu consigo ir e eu sempre acho que é covardia cair tudo em cima de mim assim de uma vez, mas eu sempre sobrevivo, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário