domingo, 15 de novembro de 2009

Eu, monstro.


Sempre fui uma pessoa organizada e isso sempre se passou como natural para mim, nunca tive grandes reflexões a cerca das minhas arrumações, nem o quanto isso era importante, etc, etc. Até que eu me tornei uma pessoa desorganizadíssima! A bagunça do meu quarto me deixa louca e o pior é que está tudo aparentemente no lugar, ou seja, minha mãe não tem ataques histéricos me mandando arrumar nada e, é claro, continua tudo do mesmo jeito: um monte de papel sobre um monte de papel e mais papel! O problema disso tudo, definitivamente, não é a estética do meu quarto. Acontece que esses malditos papéis são importantes, cada um na sua hora, e justo na hora do X, o maldito desaparece! Além de desorganizada, eu agora não sou nada pontual e a hora do X é tipo 02:25 da madrugada do sábado no qual eu preciso fazer um trabalho sobre Paulo Freire, ir dormir e acordar cedo pra fazer outro trabalho no domingo (que delícia!). Acontece que além de desorganizada e atrasada eu também sou preguiçosa e não levo o meu caderno à faculdade, ou seja, cada dia anoto em um pedaço de papel diferente que depois eu não sei onde enfiei. Bom, amanhã quando eu estiver louca procurando minhas coisas sobre Talese, Paulo Freire vai aparecer, com certeza, e eu só não vou mandá-lo àquele lugar, porque educada eu ainda sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário