sexta-feira, 20 de março de 2009

Bocejar.


Eu vim aqui não sei dizer o que, só que estava precisando. Eu ando conversado tanto sozinha que agora me sinto vazia, sem nada a dizer.
Ah! Essa semana parei para pensar no quanto eu mudei e no quanto eu me contradizo: todas as coisas que eu digo que nunca vou fazer, eu faço, parece até graça. A vida me dá esses tapas na cara, de vez em quando, pra ver se eu acordo; acho que estou acordando. Estou naqueles "só mais 5 minutinhos", mas acho que é melhor assim pra ter um dia bom. Melhor que acordar às pressas e passar o resto do dia mal-humorada. É, essa lição eu aprendi: ria da sua desgraça, não deixe que os outros riam de você.

Um comentário:

  1. "preguiça é um mal parasitário"

    eu tenho uma relação de amor e ódio com o meu parasitinha, um problema isso.
    Mas eu ainda culpo Newton por toda essa preguiça.quem mandou ele inventar essa história de "tendência a se manter inerte"? ¬¬'

    fudeu mina.
    acorda pra vida,benhê.

    ResponderExcluir