sexta-feira, 20 de março de 2009

Mariana.


Mariana desaprendeu algumas lições.
Para certas coisas na vida, não existem soluções, ou pelo menos que dependam de você. Se é assim, Mariana, por que você não esquece? Há tanto com o que se preocupar, coisas que, essas sim, dependem de atitudes suas. Acorda pra Jesus, gata! Drummond estava errado: o mundo não parou nem foi o automóvel. Não deixe que sua vida pare, o tempo não espera, nada espera, não se iluda, ninguém vai te esperar, ninguém! O máximo que pode acontecer é que, enquanto você tentava atravessar a rua, o cadarço do tênis dele desamarrou, vocês se encontram e você, bobinha, pensa que ele estava te esperando. Ele, esperto, não nega. Mas não se iluda, ele não te esperava nem nunca vai esperar. Não procure sinais, pistas, nem entrelinhas. Se as coisas precisarem ser ditas, elas serão, claramente, o resto é tudo coisa da sua cabeça e você é muito bobinha, Mariana, disso você não pode esquecer, eu não vou deixar!

Um comentário:

  1. ai,ai...adoro seus textos sobre a Mariana,sério.
    E acho que tenho uma Mariana maníaca e idiota dentro de mim.

    "você é muito bobinha, Mariana, disso você não pode esquecer, eu não vou deixar!"

    muito bobinha,jezuiz.

    beijo,gata.

    ResponderExcluir