terça-feira, 26 de maio de 2009

Fome de tudo.


Não tenho nada para dizer.
Isso me dá uma agonia tão grande, eu fico pensando: "poxa, será possível que não aconteceu nada na minha vida?". O problema não são nem os acontecimentos, mas a falta de reflexões. Sei o que é: trabalho, trabalho, trabalho.
Se os trabalhos da faculdade, que teoricamente desenvolvem o intelecto, já fazem isso comigo, imagina o trabalho mecânico! Depois chegar em casa, cuidar dos filhos, da comida, da casa. É tudo alienação. Eu preciso de ócio! Mas o produtivo. Minha alma está faminta e olha que eu nem como muito!

2 comentários:

  1. Acho que eu sinto isso que dissesse.
    Sabe o que é isso?
    Necessidade de férias, IUAHoiauhoaiuha...

    Ah, sério que vc sabe quem sou?
    Eu nao sei.

    ---

    Ah, e a moça do texto sou eu mesmo. IUAHoaiuhoiuhoah... Aquele texto foi uma viagem... Mais uma.

    Ah, teu blog já tá no campo "Outras mentes" do meu.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. meu ócio é o improdutivo e eu não tenho mto o que dizer tbm. UAGSYAUGSA
    empresto o livro sim. Vc vai ADORAR :)

    ResponderExcluir