sábado, 2 de maio de 2009

Mariana.


Mariana, presta atenção:
quando você já possuir boas respostas - mesmo que criadas por você - para as suas perguntas, não as faça, querida. Você, provavelmente, vai quebrar a cara muito feio. O que já estiver amortecido, deixe lá, aproveite a inércia. Nesse caso não é covardia, é autoproteção. Se você mexer, pode ter certeza que vai voltar a doer e eu sei que você não gosta de dor. Então, deixe lá! É aquela velha história: o que não tem remédio, remediado está. Se estiver com curativo então, gata, pode ter certeza que está muito bem tratado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Claro que dor não é bom, mas é necessária. Não dá pra querer fugir sempre - isso sim causa frustração e tristeza. Tem-se que saber manusear a tristeza, a dor, não desprezá-las. Deve-se vivê-las sem fuga. A tristeza é tão importante quanto a felicidade pro nosso crescimento e bem-estar, mesmo que não seja a curtíssimo prazo.

    Mariana, não deixe o acomodado incomodar. Lute com ele, mesmo sabendo de tudo que pode acontecer. Por isso que somos homens e mulheres, por isso nossos corações foram feitos tão fortes.

    um beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Cara, o óbvio,nesse caso,é o mais correto: o tempo é o melhor remédio.
    Não que ele cure as coisas, mas ele tira as dores do foco da atenção.

    Então,crie um novo foco e de tempo pras coisas.
    ;D

    ResponderExcluir