domingo, 31 de maio de 2009

Pé esquerdo.


Sabe aqueles dias em que tudo tem cara de estragado, feio e triste?
Acordei hoje só para sair de um pesadelo, já comecei mal. O almoço tinha aparência de vômito e gosto de nada, estamos piorando. Fui à locadora porque precisava assistir a um filme para amanhã e voltei com uma dor de cabeça do inferno, ótimo. Meus pais chegaram: meu pai ligou o futebol, minha mãe começou a gritar - porque ela não sabe falar baixo - e meu irmão a tocar violão e cantar umas músicas horrorosas. Fui domir pra ver se a dor passava e se eu me livrava deles e principalmente de mim. Como sempre, minha mãe foi reclamar - ela adora implicar com o meu sono, deve ser por isso que eu agora tenho pesadelos todas as noites.
Dormi e acordei no mesmo dia estragado, feio e triste e olha que esse é só o começo da semana.

3 comentários:

  1. Pra mim a semana só começa na segunda. O mundo é sempre assim, a gente é que acorda estragada às vezes.

    Boa semana!

    =)

    ResponderExcluir
  2. gata,deixa eu te contar: meus dias estão assim.
    qdo eles não estão assim parece que eu não pertenço ao dia ou o dia não me pertence,sei la,mas me sinto suspensa no ar e fico enjoada só de ver como tudo parece tão errado. eu nem posso dormir. :/

    tá,eu sei que o problema alheio não consola ninguém,mas...
    teamo,to aqui.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso... Estava bem assim a muito pouco tempo, mas coisas simples me fizeram melhorar.

    ahh, e minha mãe tbm não sabe falar baixo ¬¬
    hahahaahha

    ResponderExcluir