domingo, 28 de junho de 2009

Coitadinha.


As pessoas inventam tantas coisas inúteis. A publicidade cria vontades. O mundo poderia ser um pouquinho mais inteligente. Que tal criações que nós realmente precisamos? Agora eu preciso de algo que me faça sair desse dia, algo que eu aperte, coma, tome, não importa, mas que me faça voltar ao início, para a minha cama e que me mantenha por lá até que o dia acabe.
Parece até que o problema é do coitado do dia, quando, na verdade, o problema todo é comigo. Adoro me fazer de vítima do universo. É tão fácil.

2 comentários:

  1. Pq inventaram o vestibular?? :o
    era muito mais fácil conversar comigo,sentada num bar e ver como eu sou inteligente e simpática! mas não...eles tem que fazer essa merda do vestibular,malditos!

    Tb queria algo que fizesse eu voltar no tempo,voltaria para minha infância, seria uma pequena nerd, não mataria as aulas de inglês e hj eu estaria na faculdade! :/

    Velho,as vezes, eu tb me faço vítima do universo, sei lá...

    ResponderExcluir
  2. É tão fácil ter em alguem em colocar a culpa. Difícil mesmo é parar e olhar o que há de errado no nosso umbigo, se é que me entende.

    ^^

    ResponderExcluir