quarta-feira, 24 de junho de 2009

Larissa.



No último sábado aconteceu a final do quadro "Soletrando" que ocorre anualmente no programa Caldeirão do Huck na Rede Globo. Confesso que o programa nunca me atraiu muito e acompanhei o quadro poucas vezes durante os outros anos. Dessa vez foi diferente, a representante de Pernambuco estuda no colégio onde estudava, o que causava uma identificação. A Larissa Oliveira chegou à final e mais: foi a primeira menina e nordestina (não tenho certeza disso) a vencer! É com ela, então, a minha primeira "entrevista", AUHDASHDSADIUASHD, que vergonha :x

Alana: Como você se tornou a representante do CMR?
Larissa: A partir de etapas feitas no CMR, teve um concurso interno.

Alana:
Você resolveu se candidatar por vontade própria ou houve algum tipo de indicação de professor?
Larissa: Vontade própria e INCENTIVO. Desde o lançamento do quadro eu era a fim de participar e tal.. só que achava que não tinha chance! E eu nem me imaginava na TV, mas sempre gostei de português e tal.. e isso ajudou muito também. Meu pai me incentivou a participar, já que antigamente quando eu assistia o programa, ficava brincando de soletrar junto com os participantes.

Alana: Mas ao se candidatar, realmente achou que iria chegar à final?
Larissa: Eu num tinha noção nem de que chegaria a ir pro Luciano Huck, pô! Eu nunca fiquei confiante demais, sabe? Acho que isso faz mal, mas também não pensava negativo, acho que isso também não ajuda.

Alana: Mas a partir de que momento você achou que poderia ganhar?
Larissa: Caramba, difícil te dizer, visse? Só sei que quando bruno saiu, eu pensei comigo mesma: ''EU NÃO VOU DEIXAR PEDRO GANHAR!'' É que se eu não ganhasse, eu taria torcendo por bruno, entende? Ele é inteligentíssimo! Apesar de não falar muito na frente das câmeras e tal, nos ''bastidores'' ele se soltou mais com a gente (comigo e com Pedro) e ficava contando as coisas..como era lá na rocinha, como era o Rio... muito inteligente.

Alana: Já que estamos falando dos outros participantes, você acha que realmente merecia ser a vencedora?
Larissa: Acho que nós três estávamos no mesmo nível e.. tipo.. quem sou eu pra dizer se eu mereço ou não? Só sei que eu gostei.

Alana: Depois que você começou a aparecer no programa, sentiu que mudou alguma coisa na tua vida?
Larissa: O assédio, com certeza!

Alana: Para finalizar, qual foi o teu maior prêmio? E você pretende continuar no CMR?
Larissa: LÓGICO! Só saio do cmr no 3 ano. E experiência, acho que foi nisso que eu mais ganhei.. é uma coisa que não só eu, mas acho que também os outros participantes vão levar pra vida toda :D



Agradecimentos:
Larissa, Lucas e Rhay :)

3 comentários:

  1. Alaaaaaaaana, um verdadeiro dom para entrevistas!
    Cara, ela é massa meesmo. Um verdadeiro orgulho pro estado! ;D

    ResponderExcluir
  2. primeira nordestina sim, gata :)
    Aiin, amei a entrevista. Vc tem talento mesmoooooooo, UIHUIHAUIAHSUIAHSSA
    Eu gosto dela, meo. Ela tem um bom astral e ADOREI qndo ela falou que vai ficar no CMR, o/
    :*

    ResponderExcluir
  3. É, eu realmente tenho muito dom.. que desenvoltura, que perguntas originais, UHASDUIASHDUAI ¬¬, que merda, gente.

    ResponderExcluir