segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quer uma carona?


Ultimamente eu reproduzi os depoimentos de que sou chata, mesmo sem ter exemplos muito concretos, mas hoje eu me peguei pensando: "Caramba, eu sou uma pessoa muito chata."

Vou começar a autoescola. Meu pai saiu esses dias dizendo que ia atrás, voltou para casa e dali a poucos minutos chega o intrutor na minha casa. (OOI? COMO ASSIM? JÁ?) Ficou acertado que ele me pegaria hoje na Federal para irmos marcar o exame médico e o psicotécnico. Na hora marcada, aparece o carro com um homem de chapéu de palha no volante (AUHSDAUIDHA, ok). Entro, ele começa a dirigir e o celular toca. Ele atende e continua dirigindo - que ótimo exemplo. Depois de um tempo e uma discussão, resolve parar até achar as soluções para os problemas de pagamento ou não-pagamento. Durante todo o caminho, a conversa parece ótima, pelo menos para ele. Eu sempre respondendo: aham, é, uhum, tá.. Na hora de estacionar, ele me pede "ajuda": "Será que o carro pode ficar aqui?" (OI? EU NÃO SEI DIRIGIR, ESQUECEU?). Ontem, lá em casa, o que foi dito é que os exames seriam nesse próximo sábado, mas o queridíssimo resolveu marcar para o dia 04 e não me perguntou nada. O pior foi que eu só lembrei que dia 03 é o casamento da minha tia e que eu vou para Maceió quando cheguei em casa. Fui logo despejando tudo para a minha mãe e ela começou a fazer escândalo e ligou para o meu pai. Ele brigou comigo, disse que não tenho que falar nada disso para ela - por conta do trauma dela com autoescola - e que eu tenho que falar é para ele. Falei tudo e ele disse: "tá." (NOSSA! Oo)
Não sei como as coisas vão ficar, só sei que não gostei dessa cara agitado, que faz mil coisas ao mesmo tempo e que quase fez com que eu morresse atropelada atravessando a Caxangá por entre os ônibus. Eu gosto de pessoas calmas e que falam pouco quando não me conhecem. (NÃO GOSTO DE SOCIALIZAR, AMIGO, DÁ PRA SER?)

Ah! O mais importante: no caminho ele escutava Jota Quest e soltou uma pérola: "Um dia feliz às vezes é muito raro.. que letra linda, né?" AUDHASIUDHDUIA, nessa hora eu não aguentei, ri e confirmei empolgadamente: "É, é, realmente muito bonita..." (AHAM ¬¬). Eu acho que não mereço isso, não sou tão chata assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário