domingo, 14 de junho de 2009

Homem invisível.


Não assisti ao filme, mas vi uma entrevista do Selton Melo - meu sonho de consumo - a respeito. De qualquer forma, não vim aqui fazer uma resenha, vim falar de mim mesma, tentar saber um pouco mais, já que pouco sei.
Já tive vários 'homens invisíveis'(UAU). Personagens que eu criava e alimentava loucamente na minha imaginação. O engraçado é que atualmente eles estão longe da pseudoperfeição da Luana Piovanni no filme. Eles são altamente problemáticos e conflituosos, mas talvez isso seja a minha autodefesa acionada - como sempre. Deve ser pra eu ir me acostumando com os reais, afinal de contas a gente só se surpreende com o que é novo. Pensando assim, eles têm dado bastante resultado. Não me surpreendo mais com nada, mas não sei realmente se isso é inteiramente bom, já que existem poucas, mas algumas surpresas positivas. De qualquer forma, para mim elas morreram.
A minha última criação, foi bem mais real do que as outras. Esse foi o grande problema! Descobri! Descobri e o pior: preferia que ele não tivesse existido, aliás, preferia não ter descoberto. Na minha realidade - real, mas inventada - ele tinha sido a salvação de uma noite marcada pra dar errado. E como todos os outros, não era perfeito, mas beirava a perfeição em um dos quesitos.
Acabei de descobrir que, na verdade, o saldo é extremamente negativo justo nesse ponto. Que pena, voltei à realidade dos meus reais.

O seu único defeito foi que eu descobri a sua existência, queridinho. Acontece, sempre.

7 comentários:

  1. Sabe, eu nunca tive um homem invisível,mas se ele existisse seria bem perfeitinho/rockstar hahaha e eu pegaria ele todos os dias. HAHAHAA
    >) adoro.
    aiai...

    Não entendi pq o defeito foi descobrir que ele existia? :~~

    Vamos fazer uma festa em homenagem ao avanço da indústria farmacêutica com elementos químicos super legais!! ;DDD

    beijomeligaqdocomprarochip
    ;*

    ResponderExcluir
  2. vi o trailer desse filme e comentei com minha mãe "que merda", YGASUYASGUYAS. Mas agra achei interessante a idéia, :P
    Partir da idéia de que ngm é perfeito e esperar uns defeitos que possam convividos. Meu homem invisivel perfeito, xD IUAYHSIUASYHS
    mas hein, gata, vc anda mto amarguinha. Deixa um pouco de lado essa sua autodefesa, espere por surpresas boas :)
    beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Entrei agora em dois blogs, o seu e outro. E vcs disseram exatamente o que eu queria falar. Nem sempre nossos pensamentos estão batendo de verdade, é que a gente acaba lendo tudo e relacionando para nos mesmos.É por isso que muita gente acredita em horoscopos.hehehehe

    "O seu único defeito foi que eu descobri a sua existência, queridinho."
    foda

    ResponderExcluir
  4. ps: eu VI o filme. MUAHAHAHA
    eu fui, na fé, achando que ia ser lecau.. apesar de ser com a luana, néam.. mas era com o selton, mano! não podia ser ruim.
    MAS OLHA, PODE, SIM! kdoptdksoptdks
    eu fui ver com fer, por sinal xP
    bjsteamo.

    ResponderExcluir
  5. meu sonho de consumo (depois de vick HAHAHAHAHA)é o ashton kutcher e o paulinho vilhena. /ficolouca HAHAHAHA

    ResponderExcluir