terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma bebida.


- Boa noite, aqui está o carpádio..
- Não! Não precisa. Traz uma dose da bebida mais forte que você tiver, por favor?
- Gelo?
- Só uma pedra, obrigada.
(...)
- É.. que bebida é essa mesmo? Tem um gosto amargo, é tão gelada, mas queima tudo aqui dentro. Não está me fazendo bem.
- Ah, a senhora tomou uma dose de Realidade..
- Não pode ser! Como você teve a coragem de me servir isso?
- Bom, desculpe, mas a senhora pediu o drink mais forte.. foi o que eu trouxe.
- Que é forte eu realmente não posso negar.
- Desejas mais alguma coisa?
- Ilusão! Dose dupla.
- Desculpe, está em falta, mas temos várias outras coisas..
- Uma garrafa de vodka e bem rápido!
- Gelo?
- Todo o que você tiver, rápido.

3 comentários:

  1. Uau.

    Eu realmente não esperaria que fosse uma dose de realidade. Ah, não peça Ilusão. É o que todos pedem, por isso sempre falta.

    Muito bom o texto!
    --
    Ah, sabe o meu texto do circo? Só vc entendeu: uma metáfora da vida. ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse texto.
    E como disse a menina ai de cima, ilusão todo mundo pede, por isso falta.

    ResponderExcluir
  3. Ain,nem vou falar que eu gostei pq vc vai ficar se achando. ¬¬'

    Eu tenho andado muito fraca pra bebidas.
    Eu sempre peço pro garçom dar uma misturada na realidade com a ilusão, desce mais fácil assim, mas no final o resultado é o mesmo:náuseas e uma incrível dor de cabeça. :~

    ResponderExcluir