sábado, 27 de junho de 2009

Mariana.


Mariana tinha tirado férias. Na verdade, a vida dela é toda ao contrário: estava no turbilhão de trabalhos, tarefas, compromissos. Para qualquer um, esse era o período de atividades, mas para ela não, essa era a fuga. Só se encontrava no ócio. Nos dias sem nada a fazer, nas noites sem sono a dormir. Confesso que ela tinha se acostumado com essa falta de tempo, tanto é que a dananinha relutou em voltar, mas eu sinto saudades de você, menina, já disse e vou repetir: você é o meu elo com a vida, com o sentir. Mas nesse regresso você exagerou! Está querendo recuperar o tempo perdido e se aproveitando das minhas declarações, aposto. Não faz assim comigo, vai com calma, porque eu já estava desacostumada a viver. Não volte assim trazendo tantas coisas, porque faz tempo que não sei o que é pensar. Hoje mesmo já refleti sobre tantas coisas diferentes que só ficou uma na cabeça: está tudo errado e sempre estará! Isso tudo é culpa sua, Mariana. Vem, mas com calma, porque faz tempo que eu não aguento mais o tranco. Vem devagar ou me desfaço de vez. Ou fujo, já estou me preparando..

Um comentário:

  1. Meniiina, foi mal ter passado um tempinho sem vir aqui. Fininho de período tá uma loucura. Muuito legal esse texto. Quem é Mariana? Eu fi um texto que falava de uma "ela" também, kkkkkkkkk... Passa lá!

    Beijo!

    ResponderExcluir